depoimento,Gestão de equipes,gestão de projetos,planejamento,

30 de julho de 2018

Reduzindo urgências com o gerenciamento de tarefas


O trabalho começou a fluir…

Gerenciar tarefas é o que tem ajudado Gérson Worobiej, da Macro Técnica Engenharia, a executar com mais simplicidade e eficiência as suas responsabilidades.

Alinhando o gerenciamento de tarefas com a descoberta de que boa parte das rotinas executadas pela empresa aconteciam de forma cíclica, hoje ele é capaz de fazer o planejamento dele e de sua equipe, evitando assim as urgências, ou como ele próprio as apelida: “os walking deads“. E ainda que essas tarefas emergenciais surjam para assombrar, graças ao planejamento prévio, solucioná-las acontece de maneira muito mais simples e rápida: “A gente consegue achar a fonte do problema quando acontece”, explica ele.

Essa nova postura vem desde 2007, ano em que Gérson conheceu o Neotriad e passou a implementar o software como gerenciador de suas tarefas. Com isso, ele conseguiu encontrar um equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional, o que resultou em mais tempo para realizar tarefas que antes considerava impossíveis, como por exemplo, ir à academia após o expediente.

Confira no depoimento abaixo:

Experimente você também os benefícios do Neotriad. Clique no botão abaixo e faça um teste gratuitamente por 14 dias:

COMECE AGORA 14 DIAS GRÁTIS




Deixe seu comentário